Ciência sem Fronteiras · Preparativos · Rotina na UNC · Viagens nos EUA

Reta final + MEEEEGA NOVIDADE :)

Queridos leitores e leitoras, Me desculpem mais uma vez por ter sumido assim do blog…eu sempre digo que vou mantê-lo atualizado e daí sumo! O problema é que as coisas aqui são muito corridas, como já disse tantas vezes pra vocês, e na hora de estabelecer minhas prioridades o blog vai ficando pra trás 😦… Continuar lendo Reta final + MEEEEGA NOVIDADE 🙂

Rotina na UNC · Vídeos · Viagens nos EUA

Vídeo: Um dia em Chapel Hill + planos pro feriado de Thanksgiving

Oi gente! Tudo bem aí no Brasil? Aqui tá tudo certo – final de semestre é a mesma correria em qualquer lugar do planeta, né? Maaaas, mesmo com os trilhões de trabalhos, provas e tarefas que tenho pra fazer, arranjei um tempinho pra fazer e editar aquele vídeo que tinha prometido sobre a minha rotina… Continuar lendo Vídeo: Um dia em Chapel Hill + planos pro feriado de Thanksgiving

Halloween · Rotina na UNC

Site elege UNC-Chapel Hill como o terceiro melhor Halloween universitário dos EUA….e eu tava lá!

Não, você não leu errado. A minha mini-cidade de 50 mil habitantes tem sim o terceiro melhor Halloween universitário dos EUA. Antes de chegar aqui, por conta da minha curiosidade infinita e das minhas pesquisas sobre Chapel Hill, eu já sabia que Halloween era um verdadeiro big deal pro pessoal daqui, mas mesmo assim fiquei surpresa… Continuar lendo Site elege UNC-Chapel Hill como o terceiro melhor Halloween universitário dos EUA….e eu tava lá!

Rotina na UNC · Vídeos

Vídeos: Um sábado à tarde em Chapel Hill e mais!

Observação: todo os vídeos são em HD, então cliquem no lado direito inferior do vídeo, na rodinha, pra mudar a qualidade 🙂 Tem dias que, enquanto eu tô andando aqui por Chapel Hill, eu me sinto dentro de um trailer de comédia adolescente americana. Sabe como, né? Gente com moletom da universidade, papos sobre futebol… Continuar lendo Vídeos: Um sábado à tarde em Chapel Hill e mais!