Aleatórios · Preparativos

Despedidas e o melhor presente que eu poderia ter ganhado

Confesso que eu estava relutante sobre fazer uma festa de despedida. Achei que ia ser muito triste, que eu ia chorar demais, que ninguém iria, sei lá, tantas coisas! Mas, na segunda-feira, antes de ir pra Floripa resolver as últimas coisas, decidi que iria reunir os meus amigos em um bar que a gente vai desde calouros e me despedir. Agora, 24 horas depois, admito que estava errada e que passar aquelas quatro ou cinco horas com pessoas que eu admiro e gosto tanto foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado.

Eu e o melhor presente!

Gente, obrigada por terem ido (sei que teve gente que não pôde ir e eu entendo, tá?), pelos vários abraços apertados (um verdadeiro estoque, né Júlia?), pelas risadas, pelo Guaraná Jesus (valeu, Djalma!), por dividirem comigo uma porção de batatas fritas com aquela maionese incrível, por ouvirem as minhas angústias em relação à viagem e, principalmente, pelos recados que vocês escreveram naquele cartão lindo (obrigada por isso, minha duplinha!). Como disse a Priscila, ele será meu companheiro nas horas difíceis! Foi o melhor presente que eu poderia ter ganhado, sem dúvidas.

Nós e o Guaraná cor-de-rosa do Maranhão!

Hoje voltei pra Blumenau, me despedi da ponte Hercílio Luz, do campus da UFSC, da minha segunda família (Vitor, Gelson e Silvia, são vocês!) e da Bia, minha baby sister (baby que faz 21 anos esse mês, mas que ainda é um baby pra mim) linda, de quem eu já estou morrendo de saudades! Quero nem ver como vai ser dar tchau pro meu pai, pra minha mãe, pro meu namorado e pros meus felinos na sexta…

Nossa, agora olhei no relógio e já é mais de mais meia-noite, já é dia 15! Ou seja, É AMANHÃÃÃÃÃÃÃ! Ai meu deus, que nervoso! Mas eu sei que vocês todos estão torcendo por mim e isso já ameniza um pouco essa mistureba de sentimentos: ansiedade, medo, felicidade, saudades – muitas saudades!

Mais uma vez, obrigada por tudo!

E amanhã (ou hoje, na verdade), tentarei fazer mais um post antes da viagem – o último em terras canarinhas! 🙂

Beijos,

B.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.